"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida."

Martin Luther King

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um mero sonho. Um mero Sonhador.





Quero sonhar alto,
mas dizem que maior é a queda.
Quero sonhar alto,
mas dizem-me que sou louca.

 
Quero sonhar alto,
mas dizem que lhes magoo.
Quero sonhar alto,
mas minha voz começa a ficar rouca...

Quero sonhar alto,
mas dizem que sou apenas mais uma garota.
Quero sonhar alto,
e esta será a última gota!

Deixem-me sonhar,
pois assim é que ficarei louca
de não poder amar.

Deixem-me sonhar,
pois assim é que vos magoo.
Por não vos mostrar meus sentimentos,
isso é que é de mau agouro!

Deixem-me sonhar,
quero soltar minha voz, minha angústia!
E quem sabe se assim
não acaberei com esta dor injusta!

Deixem-me sonhar.
Porque sim. Porque sou uma mera Garota.
Uma mera garota
que chorou a última gota!

Deixem-me sonhar!
Que se lixe "maior é a queda".
Pois ao menos, eu fui e vi o Paraíso
enquanto que para voçês isso não existe.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário