"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida."

Martin Luther King

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais outro desabafo.

custa-me tratar-te desta maneira, mas às vezes tem de ser...
às vezes tens de ouvir certas verdades. cruas e nuas. que te fazem remoer os pensamentos, e que me quebram aos pedaços.
custa-me. a sério que me custa! embora nunca to mostre...
eu sou muito boa a fingir. é só isso.
por isso espera só mais um bocadinho.
eu quero-te dar uma segunda oportunidade, mas ao mesmo tempo não, pois quero te mostrar o quanto me custou ter-te visto a fazer o que fizeste.
mas quero dar-te uma segunda oportunidade!

se me tens ouvido nestes dias, a mandar-te indiretas, a dizer-te certas verdades, a quase gritar contigo e até mesmo desprezar-te...
agora é a minha vez de te pedir que me ouças mais uma vez,
não to quero obrigar, por isso, é que te peço.

Vamos voltar aos nossos tempos de outrora. Em que brincávamos, em que riamos e falávamos horas e horas. Quero voltar às nossas brincadeiras ingénuas e tão doces. Quero voltar a ter o teu sorriso mais uma vez. Quero voltar a sentir o mesmo que sentia por ti...
Quero esses tempos de volta! Quero esquecer o passado, não as partes boas, mas as partes menos boas...

"______ eu acho que sinto algo mais por ti..."
Eu disse-te isso. Fui o mais sincera que poderia ter sido.

Esquece todas as outras verdades, mas não esta última, por favor...

Outra vez?
Segunda oportunidade, para ambos?  




Sem comentários:

Enviar um comentário