"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida."

Martin Luther King

sábado, 14 de janeiro de 2012



Seems like it was yesterday when I saw your faceYou told me how proud you wereBut I walked awayIf only I knew What I know todayOoh ooh
I would hold you in my armsI would take the pain awayThank you for all you've doneForgive all your mistakesThere's nothing I wouldn't do to hear your voice againSometimes I wanna call youBut I know you won't be there
Ooh I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself by hurting you
Some days I feel broke insideBut I won't admitSometimes I just wanna hideCause it's you I missAnd it's so hard to say goodbyeWhen it comes to this ooh
Would you tell me I was wrongWould you help me understandAre you looking down upon meAre you proud of who I amThere's nothing I wouldn't do to have just one more chanceTo look into your eyesAnd see you looking back
Ooh I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself
OohIf I had just one more dayI would tell you how much that I missed you since you've been awayOohIt's dangerousIt's so out of lineTo try and turn back time
I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself by hurting you

1 comentário:

  1. Não era para mim, mas se fosse…

    Só depois de rever uma série de datas, consegui compreender que esta tua mensagem nunca poderia ter-me sido destinada, embora o vídeo assim o possa fazer parecer.

    Mas se de facto colocaste esta mensagem e todo o seu conteúdo nesta data, os Deuses devem estar a rir-se de ti, pelo ironia catastrófica e premonitória quer do vídeo quer do seu *real* destinatário (da autora da música e no videoclip).

    Ocultaste-me bem o destinatário desta e de outras mensagens, se calhar para me poderes tratar melhor como o teu “saco de porrada”, como se eu não tivesse desejado ajudar-te e não fosse capaz de o ter feito, caso me tivesses dado essa oportunidade. É frustrante saber que eu poderia ter-te evitado uma boa dose de sofrimento, mas preferiste assim… Foi a tua decisão.

    Mas pronto, não foi para mim, mas até gostava que tivesse sido, algum tempo mais tarde…

    Gostava que tivesse sido para te poder responder assim:

    1.a) Por seres minha filha e por aquilo que *fiz* por ti:
    Thomas Bergersen - Always Mine ( EXTENDED Version by Kiko10061980 )
    https://www.youtube.com/watch?v=LNGJoHUSIoE

    1.b) Por seres minha filha e por aquilo que *lutei* por ti:
    Thomas Bergersen " Always Mine "
    https://www.youtube.com/watch?v=x1Y_OCBWc3Q


    2. Por todos os momentos lindos que passei contigo e por tudo aquilo que aprendi graças a ti e *nunca* esquecerei:
    https://www.youtube.com/watch?v=aFjrWQTFSJ0

    ResponderEliminar