"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque nós não podemos desistir da vida."

Martin Luther King

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016























Sinto isto tudo neste momento. 

A minha saudade de ti não me deixa em paz a ponto de não me deixar dormir , sem ti... Falta uma peça. Faltas tu. Esta cama, este quarto, estes lençóis já não me pertencem mais a mim, mas sim aos dois. Completas me por muitas diferenças que ajam. Agora são beijos, são abraços, carinho. Não tenhas medo , juntos podemos viver um grande sonho, por isso vem aqui para o pé de mim neste meu ninho saudoso, amoroso. Quanto ao amor, só o vento o dirá , mas o nosso barco está a velejar num bom sentido. Venham as marés que vierem, serás o capitão e eu a sereia , apoiando nos um ao outro neste nosso grande carinho. 


Esta cama cheira ao vazio de não te ter aqui ...

Sem comentários:

Enviar um comentário